Desenvolvimento da Extranet para a Rede de Hotéis OYO. Visando integrar franqueados e funcionários em uma só ferramenta.
A extranet possui perfis de acesso diferentes dependendo do usuário, se funcionário ou franqueado. E cada um tem acesso as informações referentes ao seu perfil.
Dentre as funcionalidades podemos citar integração com sistemas externos, além de informes, campanhas, comunicados, agenda, treinamentos, ranking de hotéis, enquete, timeline (gerando engajamento e participação dos usuários), FAQ completo para dúvidas gerais dos funcionários e franqueados, protocolos (sistema de pedidos diversos para diferentes departamentos com status de recebidos, em andamento e concluído com interação entre as área e o solicitante), relatórios, vídeos, arquivos para download, dentre outros.
A Extranet visa facilitar a comunicação e promover o engajamento de franqueados e funcionários de toda a Rede OYO.
Sobre o cliente:
Rede hoteleira que mais cresce no mundo, a Oyo Hotels & Homes chegou ao Brasil em 2019. Já são a 2ª maior rede de hotéis do mundo, presente em mais de 800 cidades em 80 países com mais de 25.000 hotéis. Uma das empresas que mais cresce no mundo.