A parceria Solute – Touch Watches já dura mais de 05 anos. E a extranet desenvolvida para o Grupo já está em sua 3ª versão. Sempre acrescentando melhorias e novas funcionalidades.
					
					A Extranet atual é focada nos colaboradores (vendedores e gerentes de lojas) e possui foco no engajamento da equipe. Dentre as funcionalidades temos:
					
					- Perfil com foto e possibilidade de contato direto (franqueadora - usuário).
					
					- Notícias, informes e comunicados com possibilidade do usuário comentar  as notícias.
					
					- Treinamentos – compostos de vídeos e “provas” através de quiz. A franqueadora tem acesso aos relatórios com as respostas e índices de acerto.
					
					- Timeline – Alimentada pelos próprios colaboradores, com dia-a-dia dos vendedores e interação dos demais (comentar, curtir).
					
					- Sistema de protocolos – pedidos diversos encaminhados para área responsável com status (recebido, em análise, encaminhado, concluído).
					
					- Detalhes completos das coleções/campanhas com lâmina dos produtos, vídeos, material para download, argumentos de vendas, posts para divulgação.
					
					- Ranking de produtos mais vendidos, lojas e vendedores.
					
					- Assistência técnica – canal direto para solicitações de assistência.
					
					- Biblioteca de arquivos diversos, separados por pastas e categorias.
					
					São mais de 100 lojas da Touch espalhadas pelo Brasil e o sistema desenvolvido pela Solute para o Grupo conta com mais de 600 usuários no sistema.
					
					Sobre o cliente:
					Hoje, a Touch se consolida como a maior franqueadora de relógios do Brasil, comercializando também sua linha própria de óculos.
					
					A Touch Watches pertence ao grupo Technos. O Grupo Technos é a maior empresa de relógios da América Latina.